SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca, e para ambos os modos, tanto atacado quanto varejo, envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 9 9293-7837 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo.
A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 72h úteis, um e-mail com todas as orientações de acordo com o seu caso.
Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.